TARAUACÁ: PCdoB realiza plenária regional no município

Plenária Regional

PCdoB realizará diversas plenárias regionais em todo o Estado do Acre, durante esse mês de junho com objetivo de mobilizar sua militância para o processo de conferências municipais, conferência estadual e congresso nacional do partido, ponto mais alto e elevado do debate e decisão politica dos comunistas. 

A primeira plenária aconteceu no último sábado (8) em Tarauacá, no auditório do CEDUP,  Participaram, além dos comitês municipais de Tarauacá, Feijó e Jordão,  representações do partido de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rio Branco. 

Presidente Estadual Deputado Moisés fala aos presentes

O Presidente Estadual do PCdoB, Deputado Estadual Moisés Diniz, a Deputada  Federal Perpetua Almeida e Edvaldo Magalhães , Secretário de Indústria e Desenvolvimento do Estado, Vice Prefeito Chagas Batista,Presidente da Câmara Municipal Manoel Monteiro, vereadores de outros municípios, vereadores do partido em Tarauacá, secretários municipais e dirigentes partidários. 

Prefeito Rodrigo Damasceno saúda os comunistas

O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, também compareceu à plenária para saudar os comunistas e manisfestar sua gratidão e amizade ao partido. "O PCdoB é hoje o partido da juventude, das mulheres, da intelectualidade progressista, sem perder seu profundo vinculo com a classe trabalhadora. É um partido jovem e ousado. É o partido da juventude porque aposta no poder das novas gerações para a construção das profundas transformações que o Brasil necessita", são palavras do Vice Prefeito Chagas Batista. 

Mais fotos AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem